Polícia
Ex ameaçou jovem na frente dos amigos dela antes de matá-la e jogar corpo em córrego de Cuiabá, diz delegada
Compartilhe:
O ex-namorado da adolescente Débora Pereira da Silva, de 17 anos, encontrada morta em um córrego em fevereiro desde ano, em Cuiabá, teria discutido e ameaçado a vítima na frente dos amigos dela, um dia antes dela ser vista pela última vez, segundo a Polícia Civil.
Marcelo de Oliveira da Silva, de 19 anos, foi preso nessa quarta-feira (20) no Bairro Altos da Glória, na capital, e nega ter cometido o crime. Ele foi indiciado pela polícia e denunciado à Justiça pelo Ministério Públicio Estadual (MP-MT) por feminicídio.
De acordo com a delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações provam que a adolescente desapareceu da casa dos pais, no Bairro Três Barras, na noite de domingo (4).
Nesse mesmo dia, horas antes, ela e o ex-namorado teriam discutido na frente dos amigos dela.
“Eles tinham um relacionamento bastante conturbado, ela se encontrou com ele no domingo, teve discussão e ameaça que foram presenciadas por amigos dela”, afirmou a delegada.
Segundo a polícia, Débora e Marcelo moraram juntos por cerca de um ano e, quando o crime foi cometido, já estavam separados e ela vivia novamente com os pais. O corpo de Débora foi encontrado no dia 6 de fevereiro.
“Ela foi vista na madrugada de segunda-feira na rua. Deduz-se que ela tenha ido se encontrar novamente com Marcelo e, por alguma razão, ela foi morta por asfixia e encontrada nua no córrego”, disse a delegada.